miércoles, 19 de mayo de 2010

Puesta de sol en la Praia Malhada (Jericoacoara)


























































Las puestas de sol en Jericoacoara son impresionantes. Todo el mundo las va a observar a la Duna Por Do Sol, en la Praia da Enseada y nosotros también lo hicimos (como veréis luego), pero el primer día nosotros la vimos desde la playa que teníamos más cerca del hotel... y también fue espectacular.

1 comentario:

  1. Dicas do Portal Jericoacoara: Ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.
    Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.
    Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.
    A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.
    Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre.
    Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida. http://www.portaljericoacoara.com.br

    ResponderEliminar